segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Antivírus: Testes com o Microsoft Security Essentials

O Victor Hugo Cardoso (siga-o no Twitter), do site SeuMicroSeguro.com, fez a avaliação da nova versão do Microsoft Security Essentials.

O Microsoft Security Essentials é a uma solução de proteção antivírus e anti-malware da Microsoft. Substitui o Windows Live One Care, que era pago, por uma opção grátis e mais simples de usar e configurar. O programa está disponível em Português do Brasil.
O programa não inclui um firewall – a idéia é que o usuário utilize o firewall embutido no sistema – e foi pensado para oferecer uma proteção real e atualizada (quando muitos utilizam um anti vírus com proteção vencida e desatualizada acreditando estarem protegidos) contra as crescentes ameaças de segurança para computadores.

O conceito básico do programa é funcionar de forma semelhante ao Firewall do Windows, exigindo o mínimo possível de configurações e notificações na tela. A simplicidade do Security Essentials se aplica também ao uso de recursos do computador, o programa foi desenvolvido para não prejudicar o desempenho da máquina.

Veja todas as novidades do novo antivírus da Microsoft no vídeo abaixo e no restante do artigo, clicando aqui.


-----------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Lista de Blog e Sites

Seguidores

  ©Cyber Crimes - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo